segunda-feira, 22 de março de 2010

JESUS E MARIA


Hoje venho orar por você!
Sempre que estás triste sempre intercedo por você e pela sua felicidade.
Lembre sempre de mim em suas orações. Não esqueça que sou a Mãe de Jesus.
Peça a Mãe que o filho atende.
Estou do seu lado, do lado de quem precisa da minha benção, da minha proteção, até do meu carinho...
Hoje e sempre, assim que sair de casa, ou até mesmo ao acordar, lembre de orar ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo para agradecer mais um dia de vida, o “Dom da Vida”. E sempre que pede minha intercessão, nunca negarei.
Sempre agradeça antes de pedir. E verás que tem muito mais a agradecer do que seus pedidos...
Agradeça por tudo! Pelos dias bons e ruins também.
Se estiver sem tempo. Ore:
“Ave Maria Cheia de Graça, O Senhor é Convosco! Bendita sois entre as mulheres, e, Bendito é o Fruto do Vosso Ventre JESUS.
Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte AMÉM!!!”

Se estiver com tempo... Converse com a nossa Mãe Maria!!!
Ela ama de coração quando conversamos com ela em nossas orações.
Lembra-te de mim nas suas orações, peça a Minha Mãe... E verás o quão forte será sua proteção e sua oração...
Ainda que esteja sem tempo... Sempre estou aqui do seu lado...
Eu, Minha Mãe, Deus Pai e Espírito Santo nunca desistimos...
Estamos com você... Ore com fé...
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo por Mim, minha Mãe, e meu Pai.
Não esqueça de Orar sempre ao acordar e ao dormir... E sempre que seu coração precisar...
E se sentir vontade, repasse essa breve oração...
A Benção de Maria Mãe de Jesus. A Benção de Jesus Cristo e de Deus Pai e Espírito Santo estejam com você, sua família e a todos que precisam de nossa proteção e nossa Benção. Que todos seus agradecimentos e pedidos sejam aceitos e recebidos com a graça do Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário